Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 4 - 2° temp. - Reviravoltas


.... MEU DEUS ....KKKK

Vc : Harry ...
Harry : Fudeu !
 
Sim , a banheira tinha trasbordado e o banheiro estava TODO cheio de agua e espuma .. ahahahhaa'
Começei a rir , e ele so fazia careta e eu quase parindo de tanto rir haha '
 
Vc : E agora ? - ainda rindo -
Harry : Vamos chamar a camareira , sei lá !
Vc : - ri - Ok ! Vou ligar lá !
 
 
Fui até o telefone e liguei na recepção e expliquei e eles disseram que não precisavamos no preocupar que eles iam mandar uma pessoa pra limpar ....
Se fosse no Brasil eles iam mandar a gente limpar sozinho , tipo você bagunçou agora limpa , arruma !
Hahahaha só que não ! '-'
 
Voltei e o Harry estava ainda encarando a espuma hahaha'
 
Vc : Liguei ....
Harry : Agora vamos por roupa né ?!
Ai que fui perceber hahahah '
Fui até o guarda - roupa onde a mala estava e escolhi essa roupa -
 
 
Harry : Ain , que fofa que minha namorada está gente ! - fazendo cupcake ;D -
 
 
Vc : Faço o que posso né amor ?! Sou fofa de natureza !
Olhei pra ele e ele começou a fazer uma cara muito estranha e eu começei a rir e ele também , depois alguém nos atrapalha batendo na porta  ....
 
Abri era a camereira , deixei ela entrar e logo eu e o Harry saimos pra andar ...
 
 
S-a On -
 
Tédio ! Era o que descrevia aquele momento ! ¬.¬ '
 
Estava  todo mundo na sala da casa do Niall , no sofá , olhando um pra cara do outro .
 
Louis : Que coisa mais tedioza ficar aqui !
S-a : Concordo plenamente !
Eleanor (Els ) : Também , Boo , vamos na Starbucks ??
Louis : Claroo !
Eles se levantaram e deram um '' tchau'' , e voltamos a ficar no tédio!
 
S-a : Ahh cansei ! - eles olharam pra mim - Vou sair !
Liam : Pra onde ??
S-a : Faz o seguinte , Niall e Carol :) Vão passear sei lá !
Niall : Ta , vamos amor ?
Carol : Ta .
Eles sairam , eu encarei os dois ( Liam e Zayn ) .
 
Zayn : O que foi ?
S-a : Levantem ! - ordenei -
Liam : O que ?
S-a : LEVANTEM !
Eles se levantaram rápido e me olharam .
Zayn : E agora sra. Mandona ?
S-a : Eu quero que Ziam volte !
Liam : Como assim ? Ziam não acabou !
S-a : Ah não ?-
 
Liam : Ahn .. não ...
S-a : Prove . -
 
 
 
Zayn : Ta ! Olha !
Olhei pra ele e , e o memso se levantou do sofá e foi em direção ao Liam ... -
 

 
 


 
Ignorem o lugar e as roupas ''chics'' haha '
 
S-a : Ihh ! Que fraco !
Zayn : O que você quer então ??
S-a : Uma coisa mais .. gay ?!?!
Liam : Como o que ?
S-a : Uai sei la !
Liam : Ok ! - depois ele começou fazer coisas super engraçadas haha ' -
 

 
 
Finge que o Niall não esta ai ok ? Hahha ;*
Eles pararam e eu sorri vitoriosa :D
 
S-a : Ae ! Bom , vou dar uma volta e o '' casalzinho '' fica ai ok ?
Zayn : Porque não podemos ir com você ? -

 
 
S-a : Por que não !! Fortalecem Ziam ai ! Bye amores :**
Liam & Zayn : Tchau ! - falarem sem olhar pra mim , quanto amor *-* -
S-a: Ain que coisa mais linda Deus !! - começei a dar pulinhos - Vou tirar uma foto !
Eles nem me escutavam :(( Eles estavama lindosssss *----*
Tirei a foto e fiquei lá igual uma boba rindo pra ela ;D -
 
 
 
Perfeita né ? *--*
 
Peguei meu casaco e coloquei meu coturno , sim estava descalça -

 
Sai e fiquei andando e pensando na vida .....
 
 
Harry  On -
Estava dando autografos e a SeuApelido , estava tirando fotos , que bom que as fãs gostam dela , senão isso daria muito trabalho !
Logo depois recebo uma mensagem .. -
 
Harry , você e a SeuNome deveram estar em Londres depois de amanhã . Faremos uma reunião sobre a TMHT . Sobre as gravações das musicas ....
Simon ( SYCO)
 
Shit ! Queria ficar aqui mais tempo , mais ta bom !
Logo vejo a SeuNome vindo na minha direção com uma cara estranha ...
Harry : O que foi babe ?
Vc : Anh .. nada não ..
Harry : Não me esconde nada ! O que foi ?
Vc : Depois conversamos sobre isso , aqui não e o lugar apropiado !
Puxei ela pra uma lanchonete vazia , não , vazia não , mais tinha só umas cinco pessoas no local .
Sentamos e logo começei .
Harry : O que foi ?
Vc : Harry ... acho que .... - ela me olhou apreensiva -
Harry : Fala !
Vc : Achoqueestougravida ! - falou super rapido -
Harry : O que ??????
Vc : Acho . Que . Estou . Gravida . - falou baixo e devagar mais deu pra escutar e entender .
Harry : Não ...
Vc : Não sei ta ? Mais estou ficando enjoada , e quando vejo um cupcake da vontande de comer uns 20! Mais lembro de você e isso ia ser canibalismo ....
Harry : SeuNome , certeza ?
Vc : Não né ?! Preciso fazer o teste !
Harry : Ok ! Depois compramos isso .
Vc ; Ok !
Ela estava simplismente NORMAL ! Cara ela pode ta GRAVIDA!!!! E ela estava NORMAL ??! Deusssss ! Se eu fosse uma mulher ia estar me acabando , ia ficar gorda , um ser estaria dentro de mim , e que dor que eu ia sentir quando ele saisse ....
Mais pera ai ! Eu não sou uma mulher , posso ate ser um cupcake , mais mulher não .
E , cara eu talvez vou ser PAI ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
 
S-a On -
 
O Zayn estava muito triste , sei lá ele estava horrivel , magro e com certeza estava fumando ! Eu estou morrendo junto porque ele e meu melhor amigo , irmão e .... Ta ! Preciso resolver isso !
Sai e fui em direção a casa da Perrie , sim da PERRIE ! :/
Não era muito longe , onde os meninos moravam era um bairro nobre , e ai os famosos a maioria morava por lá ....
 
Toc -Toc Toc -
 
Logo alguem abriu a porta e sim era ela .
Ela me viu e se assutou e falou .
Perrie : O que ta fazendo aqui ?
S-a : Preciso falar com você ! Não ta obvio ?!
Perrie : Mais eu não tenho nada pra faalr com você ! - ela ia fechar a porta mais eu impedi , sabe como é né ?! -
S-a : Mais EU TENHO!
Ela me encarou depois abriu espaço para eu entrar .
Ela fechou a porta e olhou pra mim , e fez um gesto para eu sentar , me sentei e ela também , ficamos nos encarando por um bom tempo , ate ela falar -
Perrie : Aceita algumas coisa ? Água .. - a intemrrompi -
S-a : Ai para ! Isso e coisa de idosa ! - rimos -
Perrie : Bom , quer falar o que comigo ?
S-a : Zayn . - fui direta -
Perrie : Sobre ?
S-a : SOBRE ?!?! VOCÊ TRAIU ELE GAROTA ! QUER MAIS MOTIVOS ????- alterada -
Perrie : EU NÃO TRAI ELE !
S-a : Como ?
Perrie : Eu não trai ele !
S-a : Então como explica aquelas fotos , e quando o Zayn ligou pra você , foi um HOMEM que atendeu ?! Explica !
Perrie : - bufou - Olha , eu NÃO TRAI O ZAYN ! Fui obrigada !
S-a : O que ?
Perrie : E isso que você ouviu , aquele homem e amigo do meu irmão , não rola nada entre eu e ele !
S-a : Então explica direito por que fez isso pra que o Zayn terminasse com voce !
Perrie : Não te devo satisfações !
S-a : Mais eu quero satisfações ! Preciso !
Perrie : Deixa o Zayn viver a vida dele , ele tem a 1D e eu a LM ( Little Mix , pra quem sabe .. ) !
S-a : E o que isso tem haver menina ? - rindo ironica -
 
 
Perrie : S-a , deixa o Zayn , ele viver a vida dele ! Não quero causar mais problemas ...
S-a : Eu só queria o ver o Zayn feliz , mais pelo visto você do lado dele não vai fazer diferança né ?!
Nem deixei ela responder e sai .
 
 
SeuNome On -
 
Chegamos no Hotel , e eu estava muito cansada deitei e dormi .
[....]
 
Acordei , com mal - estar , levantei e vi que o Harry estava dormindo , estava o observando quando sinto uma pontada na barriga , logo dou uma ânsia , corro pro banheiro e , abro a tampa do vaso e começo a despejar tudo o que eu tinha comido , logo alguem ajeita meu cabelo e vejo que e o Harry , me aliviei , ele me ajudou a levantar , depois de lavar minha boca, escovar meus dentes e render o cabelo sento na cama e ele me encara .
Harry : Agora tem certeza ?
Vc : Sim e não , pode ser alguma coisa que eu comi sei lá ...
Harry : Ah claro ! Foi isso mesmo ! Logico que não né SeuNome ?! - começou a andar pelo quarto - Eu transei com você , duas vezes DUAS , sem camisinha SEM CAMISINHA !!!!!!! - irritado -
Vc : E eu tenho culpa se você esqueceu de colocar ??
Harry : Você deveria me lembrar !
Vc : Ok , a culpa e dos dois ! E ainda nem sabemos se estou mesmo gravida !
Ele me olha depois sai ...
Vc : EI , ONDE VOCÊ VAI ?
Ele me encarou mais depois se virou e foi ....
 
 
________________________________________________________________________________________________
OI OI SOCIEDADE :D
Tudo bão com vocês ??
Bom , ta ai , um BIG  ;)
Nos desculpem ok ?
Talvez hoje posto mais !
E vocês estão mesmo gravida do Harry ?? O .o
COMENTEM !
 
Kisses pro cês ;**


 

 


5 comentários:

  1. ta.otimo posta maiis ,babi passa se face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facebook.com/babi.campos3
      ahhh amor se vc gosta da Cher (vale pra vcs Cath e Rê tbm kk) curtam a minha pag dela?
      facebook.com/cherlloydllondon
      vlw ⊙▽⊙

      Excluir
    2. Eu AMO ♥a Cher :D Serio tipo amo as musicas delas , queria saber mais sobre ela , eu vou curtir sim ! Obg meninas <3 Vou continuar ;)) xx
      By : Rê =*

      Excluir
  2. omj! ta perfeitooooooo continua pelo amor de deys to moerendo

    ResponderExcluir